Icasa vence Floresta por 1 a 0 e está classificado para a final da Fares Lopes

Verdão do Cariri fará decisão no domingo (14), às 15h30, contra o Ferroviário

Legenda: Icasa está na final da Copa Fares Lopes pela terceira vez na história
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O Icasa está na final da Copa Fares Lopes pela terceira vez em sua história. A vaga na decisão foi conquistada após vencer o Floresta por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Inaldão, em Barbalha. Thalisson marcou o único gol da partida.

Na última terça-feira (2), o Verdão do Cariri havia deixado sua classificação para a decisão da  Fares Lopes encaminhada, ao vencer o Floresta por 3 a 0 no Estádio Domingão, em Horizonte. Com o novo triunfo, dessa vez por 1 a 0, a equipe finaliza os dois jogos da semifinal com o placar agregado de 4 a 0 sobre o atual vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.

O adversário do Icasa na final do torneio que garante vaga na Copa do Brasil deste ano será o Ferroviário. O Tubarão da Barra chegou a decisão da competição após eliminar o Caucaia na semifinal por 6 a 1 no agregado.

A decisão da Copa Fares Lopes 2020 será disputada em jogo único, no domingo (14), às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte. O vencedor, além de levantar o troféu de campeão, representará o estado na Copa do Brasil de 2021.