O técnico Tite, da Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva após a derrota do Brasil para Camarões, pela 3ª rodada da fase de Grupos da Copa do Mundo. Mesmo com a derrota, a Seleção Brasileira está classificada para as Oitavas de Final, o que o técnico classificou com 'segunda chance'.
"A Copa do Mundo não te dá uma segunda chance. Nessa ela deu. Temos que ficar sentidos durante 24 horas. Amanhã é preparação para o jogo de Oitavas de Final contra a Coreia do Sul", disse o treinador brasileiro em entrevista coletiva após a partida.
O Brasil enfrentará a Coreia do Sul, segunda colocada do Grupo H do Mundial, na próxima segunda-feira, no estádio 974,às 16h (horário de Brasília).
Derrota conjunta
Com um time reserva e sem o lesionado Neymar, a Seleção perdeu uma invencibilidade de 17 jogos na última rodada do Grupo G do Mundial, mas vai às oitavas como líder da chave, à frente da também classificada Suíça e dos eliminados Camarões e Sérvia.
Após o jogo, Tite falou que a derrota é conjunta. "O jogo vai ficando perigoso. Camarões teve, sim, seus méritos, sua força, sua verticalidade e possibilidade de fazer o gol e vencer o jogo. E isso faz parte. Quem perdeu fomos nós. A nossa preparação é conjunta, nossa vitória é conjunta, nossa derrota é conjunta com seu técnico primeiro sendo o porta-voz e um dos responsáveis por esse conjunto todo",acrescentouTite.