O Fortaleza tem três desfalques para o duelo contra o Santos. O clube divulgou novo boletim médico antes da partida contra o Peixe, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (12), na Arena Castelão.
O atacante Moisés segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Já o volante Lucas Sasha se recupera de uma cirurgia após fratura no antebraço direito. Outro que está fora é Matheus Rossetto, que apresentou um estiramento muscular na panturrilha direita.
As equipes se enfrentam a partir das 19h30 (de Brasília). A Verdinha FM e o Diário do Nordeste acompanham o duelo ao vivo e em tempo real. (Clique aqui).