Fortaleza tem três jogadores no departamento médico; confira

Equipe enfrenta o Santos na Arena Castelão

Escrito por Crisneive Silveira crisneive.silveira@svm.com.br
12 de Junho de 2025 - 18:49
capa da noticia
Legenda: Moises, atacante do Fortaleza.
Foto: Thiago Gadelha/SVM
Um oferecimento de:

O Fortaleza tem três desfalques para o duelo contra o Santos. O clube divulgou novo boletim médico antes da partida contra o Peixe, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (12),  na Arena Castelão. 

O atacante Moisés segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Já o volante Lucas Sasha se recupera de uma cirurgia após fratura no antebraço direito. Outro que está fora é Matheus Rossetto, que apresentou um estiramento muscular na panturrilha direita.

As equipes se enfrentam a partir das 19h30 (de Brasília). A Verdinha FM e o Diário do Nordeste acompanham o duelo ao vivo e em tempo real. (Clique aqui).

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado