Fortaleza inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta e busca ampliar invencibilidade na Série B

Equipes se enfrentam no sábado (24)

Escrito por Redação jogada@svm.com.br
19 de Outubro de 2026 - 21:20 (Atualizado às 21:32)
capa da noticia
Legenda: Fortaleza inicia treinamento com foco na Ponte Preta.
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O Fortaleza iniciou, nesta segunda-feira (19), a preparação para enfrentar a Ponte Preta. O elenco se reapresentou no CT do Pici para as atividades comandadas pelo técnico Paulo Autuori, que terá a semana livre focada na partida pela Série B. O Leão do Pici tem 15 jogos de invencibilidade. 

As atividades foram direcionadas para trabalhar força e mobilidade na academia. Em seguida, o preparador Fábio Eiras comandou o aquecimento. A parte tática e técnica ficou com o técnico e sua comissão técnica. 

O grupo viaja na quinta-feira (22) para Campinas, no período da tarde. A equipe vai em busca da sexta vitória seguida fora de casa na competição. 

O Fortaleza está em quarto na tabela, com 60 pontos somados. A equipe enfrenta a Macaca no sábado (24), às 18h30, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba-SP. 

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado