Fernando Sobral após mais uma derrota do Ceará na Série A: 'Difícil, mas não podemos jogar a toalha'

O Ceará foi derrotado pelo Inter no Beira-Rio de virada na noite desta quarta-feira pela Série A do Brasileiro

Legenda: O volante Fernando Sobral desabafou após a derrota do Ceará no Beira-Rio pela Série A
Foto: Fausto Filho / Cearasc

O Ceará foi derrotado por 2 a 1 de virada para o Internacional na noite desta quarta-feira (27), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o revés, o volante Fernando Sobral desabafou, em entrevista à TV Verdes Mares.

"Frustrante, essa é a palavra.  A gente deixou cair no inicio da 2ª etapa, perdendo um pouco da concentração. O Inter veio, achou espaços e foram felizes. Está complicada a situação, difícil, mas mais do que nunca é não jogar a toalha. Cada vez mais a gente se aproxima desta zona incômoda. O Ceará não merece. A diretoria tem feito o papel e os principais culpados somos nós, jogadores, que em algum momento deixamos faltar o espirito", disse ele.

 

Veja também

 

Agora é secar

Com a derrota, o Vovô chegou a 8 jogos sem vencer e fica em situação delicada na competição. O clube pode entrar na zona de rebaixamento nesta quinta-feira, caso Atlético/GO ou Cuiabá vençam seus jogos. O Dragão enfrenta o São Paulo no Morumbi às 19h30 e o Dourado recebe o Avaí às 20 horas.

O volante alvinegro falou que agora é torcer contra os adversários e pensar no próximo jogo, contra o Fluminense, na segunda-feira, às 20 horas no Castelão.

"Agora é secar os outros adversários, nos colocamos na situação. Agora é juntar os cacos, secar os adersários e fazer os 3 pontos dentro de casa", finalizou ele.