Felipe Vizeu sobre primeiro gol pelo Ceará: 'trocaria pelos três pontos'

Atacante marcou no empate com o Atlético/MG por 2 a 2 neste domingo (22)

Legenda: Vizeu foi substituído logo após marcar o gol pelo Ceará na Arena Castelão
Foto: Camila Lima / SVM

O atacante Felipe Vizeu marcou o primeiro gol pelo Ceará neste domingo (22), no empate por 2 a 2 com o Atlético/MG na Série A. O tento aos 10 do segundo tempo surge após seis partidas e um trabalho de recondicionamento físico no Vovô. Apesar da marca, o atleta revelou que gostaria de trocar o desempenho pela vitória.

"Fico feliz pelo meu primeiro gol, importante para a sequência, só que eu trocaria pelos três pontos. Antes de ver meu lado, olho o coletivo. É que a gente almeja os pontos que precisamos, a vitória seria muito importante e não estamos no caminho errado", afirmou.

Ouça o CearáCast

Na partida, o time alvinegro conseguiu a virada e cedeu a igualdade no segundo tempo após pênalti cometido em Marrony. Vizeu pediu concentração do grupo para retomar o caminho das vitórias: são quatro partidas sem o resultado positivo no Brasileirão.

"Temos que ter a cabeça no lugar, continuar evoluindo, não deixar os pontos escapar. "Conseguimos tirar força para virar, é difícil, mas precisamos conseguir logo os três pontos para ter mais tranquilidade", explicou.

O resultado deixa a equipe em 14º, com 25 pontos. O próximo compromisso é contra o São Paulo, quarta-feira (25), às 19h15, em casa.

Veja também