Ceará tem três desfalques confirmados contra o Sport na próxima rodada da Série A

Guto Ferreira tem ausências importantes em todos os setores do campo

Legenda: Fabinho, junto com Charles, é um dos jogadores que mais atuaram na Série A
Foto: Vítor Silva/ Botafogo

O Ceará não conta com três atletas diante do Sport, pela 20ª rodada do Brasileirão no domingo (8), na Arena Castelão. Durante o empate por 2 a 2 com o Botafogo, o zagueiro Luiz Otávio foi expulso, o meia Leandro Carvalho recebeu o 3º cartão amarelo, e o volante Fabinho, no banco de reservas após ser substituído, também recebeu amarelo, ambos por reclamação com a arbitragem.

A partida diante do Botafogo teve um total de 11 cartões, sendo dois vermelhos (Angulo expulso pelo Botafogo), com clima quente no fim do confronto no Engenhão, neste sábado (31). O técnico Guto Ferreira também foi um dos amarelados.

Ouça o CearáCast

Dessa forma, o Vovô perde três jogadores importantes para a defesa, meio-campo e ataque. Apenas Leandro Carvalho não vinha sendo titular, tendo entrado no intervalo do jogo contra o Botafogo e marcando o gol de empate.

Antes de receber o Sport pela Série A, o Ceará enfrenta o Santos nesta quarta-feira (4), às 19h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Castelão. O duelo de ida terminou em 0 a 0.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte