Brasil x Canadá no futebol feminino: acompanhe ao vivo

O duelo é válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Legenda: Brasil enfrenta o Canadá nesta sexta-feira (30), às 05h (horário de Brasília), pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Foto: Sam Robles/CBF

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (30), às 05h (horário de Brasília), contra o Canadá, no Estádio de Miyagi. O duelo é válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Grupo Globo (TV Globo - TV Verdes Mares - e SporTV) transmite a partida ao vivo.

O confronto diante das canadenses é uma reedição da disputa pela medalha de bronze na Rio-2016. Na ocasião, o Canadá venceu o Brasil por 2 a 1. No entanto, nas quatro partidas, duas vitórias brasileiras e dois empates.

inter@

Como chegam as equipes

Vice-líder do Grupo F, o Brasil encerrou a fase classificatória na 2ª colocação, com sete pontos. A equipe brasileira somou duas vitórias e um empate.

O Canadá também encerrou a fase de grupos na vice-liderança. As canadenses, integrantes do Grupo E, venceram apenas uma partida e empataram duas.

Chaveamento das quartas de final

Ficha técnica

Brasil x Canadá - Quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Local: Estádio de Myiagy, em Miyagi (JAP)
Horário: 05h (de Brasília)
Transmissão: TV Globo (TV Verdes Mares) e SporTV
Provável escalação (Brasil): Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, e Duda; Marta, Bia Zaneratto e Debinha. Técnica: Pia Sundhage.
Provável escalação (Canadá): Sheridan; Riviere, Buchanan, Zadorsky e Lawrence; Scott, Fleming e Sinclair; Grosso, Beckie e Prince. Técnica: Beverly Priestman