Atlético-GO reage, vence o Juventude de virada e deixa a zona de rebaixamento

Time de Goiânia venceu por 3 a 1

Escrito por Redação jogada@svm.com.br
19 de Junho de 2022 - 20:30
capa da noticia
Legenda: Atlético-GO e Juventude se enfrentaram em jogo da 13ª rodada do Brasileirão.
Foto: Fernando Alves/EC Juventude
Um oferecimento de:

O Atlético-GO fez 3 a 1 no Juventude neste domingo (19), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Airton, Wellington Rato e Léo Pereira marcaram os gols da vitória no jogo da 13ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Soares fez para o time gaúcho.

Com o resultado, os donos da casa vão a 16 pontos e deixam a zona de rebaixamento. Em 12º, o time tem quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Atlético-GO enfrenta o Ceará no domingo.

A derrota levou o Juventude para a lanterna. O clube gaúcho tem 10 pontos numa campanha com duas vitórias, quatro empates e sete derrotas. Na próxima rodada, enfrenta o São Paulo.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado