Após quebrar vidro de camarote no PV, Nenê é conduzido à delegacia pela polícia; veja vídeo

Meia teve fiança estabelecida em R$ 13.200

Legenda: Atleta fez parte da campanha do Juventude na Série B de 2023.
Foto: Gabriel Tadiotto / E.C. Juventude

A derrota do Ceará para o Juventude neste sábado (25) ficou marcada por um princípio de confusão fora de campo. Depois do segundo gol do time gaúcho, o meia-atacante Nenê exagerou na comemoração e quebrou o vidro de um dos camarotes do Estádio Presidente Vargas. O Diário do Nordeste apurou que o atleta saiu do estádio de viatura direto para o 34º Distrito Policial, localizado no Centro da capital cearense, onde prestou esclarecimentos e teve fiança estabelecida em R$ 13.200.

Ainda segundo a apuração, os estilhaços atingiram alguns torcedores do Vovô que estavam nas cadeiras sociais, incluindo as esposas dos atacantes Chrystian Barletta e Saulo Mineiro. Além de Nenê, outros atletas e membros da delegação do time gaúcho foram escoltados pela Polícia Militar para evitar uma confusão maior. Durante o jogo, a torcida alvinegra entoou cânticos como "Nenê vai se f..." e, após a quebra do vidro, jogou cerveja em direção ao local onde estavam os representantes do time gaúcho.

SITUAÇÃO GERA REVOLTA 

Após o fim da partida, Chrystian Barletta e sua esposa utilizaram as redes sociais para se pronunciar sobre a situação. O acontecimento deixou ambos revoltados e, de acordo com a mulher de Barletta, o pior foi evitado, já que ela estava com o filho bebê do casal no colo. Veja o posicionamento do casal:

barletta
Legenda: Barletta se posiciona nas redes sociais.
Foto: Reprodução

barltet
Legenda: Esposa de Chrystian Barletta comenta a situação pelas redes sociais.
Foto: Reprodução