Após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, na noite deste domingo (16), o Fortaleza chegou ao quinto jogo seguido sem vitória em 2020. Na Série A do Campeonato Brasileiro, nenhum triunfo ainda em três partidas disputadas. O momento não é bom, e o volante Juninho reconhece, admitindo que a equipe tem grande necessidade de evolução.
"A gente sabe que vem um pouco abaixo. Fizemos 3 jogos muito abaixos, contra Sport, nosso rival (Ceará) e Athletico-PR. Contra o São Paulo, nós já evoluimos um pouco, apesar de não ter sido um resultado positivo, e hoje também fizemos bastante coisa produtiva. M a gente sabe que precisa melhorar bastante ainda pra voltar a fazer aquele futebol bonito que a gente fez ano passado", disse o camisa 5, apontando como a equipe deve se postar em campo e nos treinamentos.
>Confira mais notícias do Fortaleza
"Talvez ser um pouco mais incisivo, tomar as melhores decisões. Mas a gente sabe que só vai conseguir chegar nessa forma ideal com trabalho e dedicação. Quem acompanha nosso dia a dia sabe que não falta, e como a gente vem trabalhando muito, com certeza as coisas vão voltar a acontecer naturalmente", avaliou.
O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Goiás, às 20h30min, no Serrinha, em confronto direto entre duas equipes que buscam a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro.
Ouça o FortalezaCast sobre o jogo
Powered by RedCircle