O Fortaleza perdeu para o Flamengo em poucos minutos, no 2º tempo da partida deste sábado, na Arena Castelão. E o técnico Juan Pablo Vojvoda, reconheceu que foi um golpe duro sofrer três gols em 7 minutos.
"Foram cinco minutos que Flamengo, através de duas bolas paradas conseguiu a vantagem. É muito difícil bater um adversário como Flamengo após levar dois gols em cinco minutos. Muito duro para o espírito do time".
No entanto, Vojvoda não coloca a derrota como um fator desestabilizante na campanha tricolor e já mira a próxima partida, contra o Grêmio, na quarta-feira (13), às 20h30 também no Castelão.
"É futebol. Teremos outra partida em 3 ou 4 dias. Temos que se recuperar rapidamente para seguir lutando pelos nossos objetivos".
O treinador também quer voltar a vencer nos próprios domínios. O Tricolor do Pici não vence em casa, pela Série A, desde julho.
"Vamos trabalhar para voltar a ganhar no Castelão, é nosso objetivo. Vamos trabalhar muito para seguir em nosso caminho. Nosso caminho é conseguir os objetivos propostos e trabalharemos para isso".