Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, assumiu que tomou decisões erradas na estratégia do Tricolor do Pici na derrota para o Corinthians, na última terça-feira (17), pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2024.
“Eu errei, como erram os jogadores. O principal responsável sou eu. Não tenho nada a esconder nisso. Eu errei, o time jogou mal, o funcionamento não foi bom, talvez errei na estratégia, talvez errei nas trocas, mas estou lá para tomar decisões”, disse o treinador.
Após o apito final, o argentino foi visto conversando com alguns torcedores na entrada do túnel dos vestiários. Na entrevista coletiva pós-jogo, Vojvoda explicou que não se tratou exatamente de uma discussão, mas que assumiu os seus erros para os torcedores.
Em outras oportunidades eu também discuti, mas são discussões do momento do jogo. 'Você errou', 'Sim, tem razão, eu errei'.
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Bahia na Arena Castelão pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão 2024. Pela Sul-Americana, o time disputa o jogo da volta contra o Corinthians na próxima terça-feira (24).