O atacante Neymar Júnior voltou a marcar na Champions League na vitória do Paris Saint-Germain contra o Maccabi Haifa, de Israel, por 3 a 1, nesta quarta-feira (14), no Sammy Ofer Stadium, em Haifa. Autor do último gol dos parisienses, o brasileiro comemorou fazendo a tradicional 'careta'. Após a comemoração, o árbitro Daniel Siebert (ALE) advertiu o camisa 10 com amarelo.
Nas redes sociais, Neymar criticou a postura do árbitro e afirmou nada fez para ser advertido com o amarelo.
“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito”
Na sequência, o brasileiro debochou da postura do árbitro, citando o nome de Daniel Siebert, utilizando também a hashtag “#liberaacomemoracaoDanielSiebert”.
Com a vitória, o Paris Saint-Germain manteve a liderança do Grupo H, com seis pontos. Na próxima rodada da Champions League, o time de Messi, Mbappé e Neymar enfrenta o Benfica. O duelo acontece no dia 05 de outubro, às 16h, no Estádio da Luz, em Portugal.