A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, alfinetou as equipes brasileiras que fazem a pré-temporada nos Estados Unidos. A declaração foi feita em uma entrevista após o anúncio oficial do novo patrocínio do clube paulista, nesta segunda-feira (13).
“Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Porque não tem nenhum benefício para o atleta, não tem benefício financeiro para o clube, absolutamente nada. É para dirigente passear na Disney”, disse Leila na entrevista.
VEJA O VÍDEO
Entre as equipes brasileiras que estão fazendo a pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos estão o Fortaleza, o Flamengo, o São Paulo, o Cruzeiro e o Atlético-MG. O Bahia está fazendo a preparação na Espanha.
Isso eu não admito no Palmeiras. Eu nem estou convidada porque eles sabem disso. Eu não ganho financeiramente, esportivamente também não, o pobre do atleta já tem que viajar o ano inteiro com esse calendário insano. Na pré-temporada que ele pode ficar sossegado, na cidade dele, com toda a estrutura do clube, vai pra Disney.
“Ninguém quer ir pra um país ou a cidade piorzinha, quer ir pra Disney, pra dar um passeio, porque os dirigentes também não são de ferro, querem passear”, completou a dirigente do Palmeiras.