O ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, nunca conseguiu superar o acidente envolvendo seu irmão, o heptacampeão mundial Michael Schumacher. A revelação partiu do também ex-piloto de Fórmula 1 e agora comentarista de corridas, Johnny Herbert. Herbert, que inclusive era rival dos Schumacher na categoria, falou sobre isso através da revista Grosvenor Sport.
Johnny Herbert disse que o acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher transformou Ralf. Segundo o comentarista, o irmão de Schumacher era agressivo como piloto, além de “arrogante” e “detestável”.
Herbert disse que quando trabalhava em um canal de TV chamado “Sky Germany”, encontrava Ralf com frequência. Falou também sobre a mudança de postura do irmão de Michael Schumacher.
O Ralf precisou fazer muitas coisas pela família desde o ocorrido com o Michael. Ele amadureceu. Ele é outra pessoa em comparação a quem era como piloto. Ele é um bom ser humano atualmente. Ele mudou muito ao ter que lidar com a situação atual de seu irmão
Ralf Schumacher venceu seis corridas ao longo de seus 10 anos como piloto de Fórmula 1, entre 1997 e 2007.
Situação de Michael Schumacher
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 está em reclusão desde 2013, quando sofreu um acidente, batendo a cabeça em uma pedra enquanto esquiava. Acredita-se que o ex-piloto encontra-se inconsciente desde então.