Rogério Ceni lamentou muito a derrota do Fortaleza para o São Paulo por 1 a 0 nesta quinta-feira (13), pela Série A. Na análise do treinador do Leão, o time teve grande atuação no Morumbi e encarou o clube paulista mesmo fora de casa.
"Nossa obrigação é conseguir jogar de igual para igual com o São Paulo. Você sai p*** porque não leva o resultado. Cara, eu não gosto de perder, não sou acostumado a perder, sou um vencedor, e eles (elenco) têm essa mentalidade também", afirma.
>Veja mais notícias sobre o Fortaleza
O resultado marcou a segunda derrota da equipe no Brasileirão - perdeu para o Athletico/PR na estreia por 2 a 0. Apesar da ausência de gols, Ceni percebe evolução no ataque do Fortaleza.
"Nós temos que produzir, contra o Athletico/PR não produzimos nada. Agora a bola entrar ou não, ou quando entra e acham que bateu no braço, ou se finaliza e o goleiro defende, isso é algo que foge do nosso controle", aponta.
O próximo compromisso do time é contra o Botafogo, domingo (16), pela terceira rodada da elite nacional. O duelo está previsto para ocorrer às 19h30, na Arena Castelão.