Após deixar o adversário fazer dois gols, o Ceará foi à luta e empatou com o Jaraguá-SC o jogo de ida da final da Copa do Brasil de Futsal. No fim, o placar marcava 2 a 2 no Ginásio Vozão, em Fortaleza, na noite deste domingo (19).
Os gols do Jaraguá-SC foram marcados por Leco e Tiago Selbach. Já Levy e Rafinha revidaram para o Vovô. O jogo de volta será no próximo domingo, às 19h, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina.
Como foi o jogo
O primeiro gol foi marcado por Leco ainda no primeiro tempo, que terminou com apenas esse balançar de rede. Mas o Jaraguá teve outras duas outras oportunidades de marcar, mas a bola acertou o travessão.
A defesa foi o forte da equipe catarinense e não deixou o Ceará avançar, falhando nas nas finalizações.
No segundo tempo, indo para o ataque, o Vozão acabou deixando espaços aproveitados pelo Jaraguá para fazer o segundo gol da partida.
Depois disso, a reação contra a Raposa. Levy marcou o primeiro do Ceará chutando do fundo da quadra e PareciQuando parecia que o jogo já estava ganho, Levy diminuiu a diferença no placar. Após troca de passes, o 29 do Vovô levou até o fundo da quadra e bateu para o gol. Ele ainda contou com ajuda de um desvio e contando com um desvio de Tiago Selbach.
Depois, uma Rafinha pegou de cabeça a bomba lançada por João César e igualou o placar, a cinco minutos do fim do jogo.
Com o empate, nenhuma das duas equipes terá vantagem para o jogo de volta.
Veja a partida