O lateral do Fortaleza, Bruno Melo, já está recuperado após choque de cabeça com Bruno Pacheco no primeiro gol contra o Ceará na final do Campeonato Cearense. O lance gerou preocupação pelos dois atletas caírem no gramado sangrando, com Melo saindo de ambulância do estádio. Porém, ao fim da partida, o defensor já havia retornado ao local para reencontrar o grupo tricolor depois de liberação médica.
Cláudio Maurício, diretor do Departamento Médico do Fortaleza, afirmou que Bruno seguiu o protocolo de saúde e já passa bem.
"O lance assusta pelo impacto e o sangue. Mas, seguindo a segurança, ele imediatamente saiu do jogo, apesar de não ter perdido a consciência em nenhum momento, achamos mais seguro retirá-lo da partida. No hospital, fizemos todos os exames, avaliação clínica, sutura do traume na região temporal e fez uma tomografia de crânio cervical para descartar qualquer lesão", explicou o profissional.
Assim como o lateral do Fortaleza, Bruno Pacheco não ficou desacordado e teve a cabeça suturada ainda no estádio, onde permaneceu após também ser substituído.
O Leão entra em campo novamente contra o Atlético/GO a partir das 18h15 deste domingo (4), pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.