Além de ex-namorada, duas mulheres acusam Antony de agressão; veja detalhes

Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu do Palmeiras, também teve seu nome citado entre os agressores

Antony, que já estava sendo investigado por agressões à sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, recebeu acusações de mais duas mulheres. As supostas agressões teriam ocorrido no ano de 2022. Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu do Palmeiras, também teve seu nome entre os envolvidos em um dos casos de agressão. 

O mais recente aconteceu em outubro de 2022. A bancária Ingrid Lana afirma ter sido agredida pelo jogador após ter recusado ter relações sexuais com Antony

Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça 
Ingrid
disse à Record TV.

Já o caso mais intrigante teria acontecido com a influenciadora e estudante de direito Rayssa de Freitas. Segundo relatos da vítima, ela teria sido agredida não só por Antony, mas também por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, atacante do Palmeiras. Um boletim de ocorrência foi registrado em maio de 2022. 

No boletim, Rayssa relata que, após uma noitada numa casa noturna paulista, embarcou no banco traseiro do carro de Antony. O automóvel era dirigido por ele mesmo. Ao lado, no carona, estava Mallu, com quem o atacante estava saindo. No veículo havia o cabeleireiro do jogador, conhecido como Rafa Cortes.

Segundo a vítima, em determinado momento, acabou se desentendendo com Mallu porque não queria seguir com os três para "continuar a diversão", como descrito no documento. Uma briga começou ainda dentro do carro. Nesse momento, começaram as agressões contra Rayssa. 

Cortado da seleção

Antony recentemente foi cortado da Seleção Brasileira. O Manchester United, clube do brasileiro, emitiu um comunicado afirmando que está aguardando novas informações sobre o caso, mas que está levando a sério a questão que envolve o atleta.

 

*Sob supervisão de Vladimir Marques