Whindersson explica porque casamento com Luísa Sonza acabou
Declaração foi dada em documentário sobre a vida da cantora, que teve estreia na Netflix na última quarta (13)
O humorista Whindersson Nunes revelou que o pedido de separação do casamento com Luísa Sonza partiu dele. Na época, ele estava "perdido" e os dois já não tinham tantas trocas, conforme relatou em entrevista ao documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que estreou na Netflix na última quarta-feira (13).
“A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Tipo aqueles primos que se reúnem no Natal. Dormia junto, tudo o que um casal fazia, menos o amor”, afirmou.
A ex-assistente de Luísa também falou sobre a relação dos dois, apontando que o humorista mudou depois de turnê. “Ele voltou um pouco diferente. Por mais que ela amasse ele, não estava dando mais. Ele preferia ficar com os amigos e com as drogas do que com ela”, detalhou.
Veja também
Uso de drogas
Sobre o uso de drogas, Whindersson comentou que passou a ser mais intenso depois de viagem para Moçambique. “Eu voltei maluco, paranoico. Voltei para casa com aquela síndrome de que você não merece o que tem, sua vida não tem sentindo”, disse.
“Eu usava droga porque eu queria. Aquela ilusão de mais divertido. Tem um tempo que a gente tem que admitir que está meio perdido mesmo.”
O documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” aborda não apenas a relação da cantora com o humorista, mas diversas polêmicas e conquistas da carreira dela.