Virginia e cantor Zé Felipe desembarcam em Fortaleza para férias e Farofa da Gkay

O evento em homenagem ao aniversário da influenciadora acontece a partir deste domingo (5) e deve reunir centenas de celebridades na capital cearense

Escrito por Redação ,
virginia ze felipe
Legenda: Virgínia e Zé Felipe trouxeram a filha, Maria Alice, e alugaram uma casa de luxo no litoral cearense
Foto: Reprodução/Instagram

As primeiras celebridades convidadas para a ‘Farofa da Gkay’ começam a desembarcar em Fortaleza. Nessa sexta-feira (3) chegaram Virgínia e Zé Felipe, acompanhados de amigos e familiares. Zé Felipe é uma das atrações a se apresentar no evento que acontece em um hotel na capital cearense a partir deste domingo (5).

O casal aproveita a vinda ao Ceará para curtir férias. Virgínia postou nas redes sociais detalhes de uma casa de luxo alugada em uma praia, nos arredores da Capital. No local também estão os influenciadores Camila Loures e Pamella.

DETALHES DA FAROFA

O evento acontece no Marina Park Hotel em homenagem ao aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Serão três dias de celebração para convidados, com shows musicais.

farofa gkay
Foto: Reprodução/Instagram

Dentre as atrações confirmadas estão Xand Avião, Pedro Sampaio, Simaria, Wesley Safadão, Alok, É O Tchan, Léo Santana, Matheus Fernandes e Kevinho.

Neste sábado (4), Gkay chegou a publicar em seu perfil no Instagram que está ansiosa pelo evento. Esta é a primeira vez que a ‘Farofa’ acontece em Fortaleza e deve reunir centenas de famosos.

Assuntos Relacionados