Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam data de casamento: 'só no civil'

O casal participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta quarta-fera (10)

Legenda: Zé Felipe e Virgínia Fonseca oficializaram o namoro em julho do ano passado
Foto: reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciaram a data do casamento entre os dois na manhã desta quarta-feira (10), durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. Segundo o casal, a união será realizada apenas no civil, já que festas são desaconselhadas por conta da pandemia de Covid-19.

Questionados pela apresentadora ao vivo, Zé e Virgínia confirmaram a oficialização. "Sai! Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar", disse a influenciadora.

Para o cantor, basta que a possibilidade de festa se torne possível para que os planos recomecem. "Quando puder fazer festa, o pau quebra!", brincou. O enlace ocorre quase um ano após o início do namoro.

Tempo de compromisso

Em momento de descontração na conversa, a confusão de Zé Felipe com as datas de relacionamento trouxe risadas ao programa. Zé Felipe chegou a dizer que os estavam juntos há cinco meses e Virgínia estaria grávida há seis meses. "Não, amor. Sete meses de namoro e seis de gravidez, é um mês a mais", respondeu a namorada de forma divertida.

Fátima também brincou com a situação. "Até assustei, achei que ia descobrir uma bomba aqui", disse aos risos.