Taylor Swift é intimada como testemunha no processo envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni

A cantora foi mencionada pela primeira vez no conflito quando trocas de mensagens de texto entre os atores foram reveladas

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 18:54)
Foto de Taylor Swift durante performance em show para matéria informando que cantora foi intimida para ser testemunha no caso de Blake Lively e Justin Baldoni
Legenda: Taylor será testemunha do caso sobre o suposto conflito no set do filme É Assim que Acaba (2024)
Foto: Shutterstock

A cantora norte-americana Taylor Swift foi intimada para depor no processo que envolve a atriz Blake Lively e o ator Justin Baldoni. Taylor será testemunha do caso sobre o suposto conflito no set do filme É Assim que Acaba (2024). A informação é da CNN.

Taylor e Lively são amigas de longa data. A cantora foi mencionada pela primeira vez no conflito quando trocas de mensagens de texto entre os atores foram reveladas

O diálogo é usado como parte do processo por difamação de US$ 400 milhões (R$ 2,26 bilhões) que é movido pelo artista contra Lively e seu marido.

Segundo o portal, uma das conversas mostra Baldoni e Lively falando sobre o roteiro do filme.

“Eu realmente amei o que você fez. Ajuda muito mesmo. Deixa tudo muito mais divertido e interessante. (E eu me sentiria assim sem Ryan e Taylor)”, disse Lively. Baldoni então respondeu apenas com um emoji.

Lively continuou: “Você realmente é um talento em tudo que faz. Muito animado e grato por fazer isso juntos.”

Veja também

À CNN, na última sexta-feira (9), um porta-voz da cantora enviou um comunicado:

“Taylor Swift nunca pisou no set deste filme, ela não esteve envolvida em nenhuma decisão de elenco ou criativa, ela não fez a trilha sonora do filme, ela nunca viu uma edição ou fez qualquer anotação sobre o filme, ela nem sequer viu ‘É Assim Que Acaba’ até semanas após seu lançamento público, e estava viajando pelo mundo durante 2023 e 2024.”

ENTENDA O CASO

Inicialmente, Lively apresentou, em dezembro do ano passado, ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia em dezembro, uma queixa contra Baldoni por assédio sexual.

Uma semana depois, foi aberto o processo. A atriz alega também que o ator organizou uma “campanha de manipulação social” para manchar sua reputação na mídia.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados