Rafa Kalimann substitui Ana Clara no bate-papo com o eliminado do '#RedeBBB'

Influenciadora disse se sentir com o retorno ao reality com um programa

Escrito por Redação ,
Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor fazem parte do
Legenda: Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor fazem parte do "#RedeBBB"
Foto: Divulgação/TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB) 22, com estreia no dia 17, revela novas surpresas semanalmente. Rafa Kalimann, Influenciadora digital e ex-participante do BBB 20, se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no programa "#RedeBBB". A informação foi revelada pela TV Globo nesta segunda-feira (10)

O tradicional "Bate-Papo BBB", primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez será comandado por Rafa Kalimann. No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.

Veja também



O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo. 

Estreante na função, Rafa conta que está muito animada para começar no time e descreve a chegada à "#RedeBBB" como o sentimento de estar voltando para casa. “Mas agora espiando também (risos)”, destacou a ex-sister.

Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos
Rafa Kalimann
Ex-BBB e apresentadora do #RedeBBB

 
Outro original da #RedeBBB, o "Parada BBB" segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, ele repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos.

“Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, ressaltou Rhudson.

Ana Clara em novo programa

Ana Clara tirou boas informações dos eliminados no
Legenda: Ana Clara tirou boas informações dos eliminados no "#RedeBBB"
Foto: Reprodução/Instagram

A veterana Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o "BBB – A Eliminação" pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na "#RedeBBB".

O "Fora da Casa" vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. Nele, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado.

Veja também



O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, destacou Ana Clara.

Assuntos Relacionados