Protagonista de 'Seinfeld' indica possibilidade de série sucesso nos anos 1990 ter novo final
Na época, os fãs não aprovaram muito o término em que os personagens são presos
"Seinfeld", uma das séries de maior sucesso dos anos 1990, pode ganhar um novo último episódio. A possibilidade foi levantada pelo protagonista, Jerry Seinfeld, em um show de standup realizado em Boston no último sábado (7), após ser questionado por um fã.
Veja também
"Bem, eu tenho um segredinho para você sobre o final [...]. Algo vai acontecer que tem a ver com esse final. Ainda não aconteceu. E exatamente no que você está pensando, Larry [David, cocriador da série] e eu também estamos pensando sobre isso. Então, nós veremos", revelou Seinfeld.
Em 2018, o famoso já havia dito à apresentadora Ellen DeGeneres que uma volta da série era possível.
No X (antigo Twitter), os fãs foram à loucura. “Eu sempre disse; o episódio final deveria ter terminado com Jerry e sua turma (todos), fazendo um cruzeiro mundial”, falou uma pessoa. “Eu escrevi um final muito melhor. Quero ver o que vão trazer de diferente”, exclamou outro.
A atração teve seu fim em maio de 1998 com um episódio que dividiu opiniões pois os protagonistas foram presos. Originalmente exibida nos Estados Unidos entre 1989 e 1998, "Seinfeld" é descrita como uma “série sobre nada” que apresenta o dia a dia de Jerry Seinfeld, o amigo George Constanza (Jason Alexander), a ex-namorada Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e o vizinho Kramer (Michael Richards).
O programa mostra Jerry e os três amigos, que têm o poder de fazer rir em todos os tipos de ocasiões.