Paolla Oliveira desmente fake news em publicação no Instagram

"Dessa vez fui eu a vítima", declarou atriz em rede social

Escrito por Redação,

Zoeira
Atriz pediu respeito pelas mulheres
Legenda: Atriz pediu respeito pelas mulheres
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira usou o Instagram para desmentir mensagens com fake news que teriam sido ditas por ela. No texto falso é divulgada uma entrevista que a carioca afirmava: “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”.

"É mentira e é tão óbvio que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada", disse Paolla no Instagram.

Paolla Oliveira teve mais de 250 mil curtidas em postagem de defesa
Legenda: Paolla Oliveira teve mais de 250 mil curtidas em postagem de defesa
Foto: Reprodução/Instagram

A fake news colocava a entrevista como sendo uma matéria da revista Caras. O portal da publicação declarou em uma notícia que "Paolla nunca deu tal entrevista à Caras" e que a editora "não compactua com a divulgação e a disseminação de fake news".

Posicionamento político

Ainda na postagem no Instagram, a atriz ainda disse que esta é "mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo".

Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news).
Paolla Oliveira
Atriz

Paolla Oliveira também pediu respeito pelas mulheres. "Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade".