Marido de Andressa Urach diz que mãe da modelo foi contra internação da filha
Urach está internada após supostamente sofrer um surto psicótico
Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, fez publicações nas redes sociais para se defender das acusações da sogra, Marisete De Faveri, sobre a suposta internação da ex-modelo sem o conhecimento da família.
Veja também
Em uma série de prints e acusações postados nos stories do Instagram, Thiago disse que a sogra foi contra a internação da filha, sugerindo que ela fosse levada para cura espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus.
"Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?", começou Thiago.
"Percebem porque Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável. Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!", seguiu ele.
Igreja Universal
O empresário disse ainda que a ex-modelo só está recebendo o tratamento adequado graças a ele. "A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz", escreveu ele, mostrando um print em que Marisete teria sugerido cura espiritual de Andressa em uma igreja da Universal.
"E agora vem rasgar a boca falando que agora a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram a falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal e não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam por que eu estava tão tranquilo, apesar dos ataques?", disse nas publicações seguintes.
"Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa? ", finalizou Thiago.
Delírio psicótico
No domingo (13), Thiago publicou o primeiro vídeo relatando que Andressa estava internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele disse que o que motivou a hospitalização seria um “delírio psicótico místico”.
A mãe de Andressa, no entanto, disse que em seguida que não concordava com a versão dada por Thiago, alegando ainda que ele não a deixava tomar os remédios necessários. "Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça", começou ela.
Marisete disse também que a filha vem há tempos lidando com distúrbios psicológicos e que o gatilho para o surto psicótico foi após um curso de regressão. "Ela vem com depressão pós-parto, não foi tratada. Tive contato com ela todos os dias porque Thiago foi viajar. Antes de ser internada ela estava em minha casa, conversamos sobre todos os assuntos, e acredito que logo logo ela vai voltar e ela vai falar pra vocês", completou.