Marcelo Serrado relata crise de pânico durante voo internacional: 'Horas terríveis'
Ator compartilhou situação para que outras pessoas não negligenciem a saúde mental
O ator Marcelo Serrado utilizou as redes sociais para relatar uma crise de pânico que sofreu na última sexta-feira (24), durante um voo internacional. Logo após embarcar na aeronave para sair de férias com a família, ele sentiu que "algo ruim" iria acontecer.
Apesar de não ter tido nenhuma intercorrência durante o voo, uma crise de pânico e ansiedade aflorou logo após as portas da aeronave se fecharem.
Veja também
"Minha família estava sentada mais para frente, e eu um pouco mais para trás, na janela. Ao meu lado tinha um rapaz, Ricardo, de branco, achei que era um sinal até. Ele ficou conversando comigo horas durante o voo. Aquilo me acalmou. Tudo que a gente precisa nesse momento é ter um acolhimento. Queria agradecer o pessoal da tripulação também", contou Serrado em publicação no Instagram.
O ator ainda revelou que as horas do voo foram "terríveis", uma vez que demorou até recuperar a calma durante a viagem. Ele compartilhou a situação para ajudar outras pessoas a não negligenciar a saúde mental.
"É muito importante eu falar isso porque eu sei que muita gente passa por isso. (...) Eu tive ontem pânico, com burnout por causa de muito trabalho, e síndrome de ansiedade. As três coisas juntas, um combo, né? E consegui. Fiquei quatro horas conversando comigo mesmo, de olhos fechados, tomei um remédio e me acalmei. Acho que posso ajudar a outras pessoas com isso. Foram horas terríveis, mas estou bem agora", acrescentou.