Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Instagram para engravidar: 'tranquilidade para gerar em paz'

A coach gravou um vídeo nesta terça-feira (12) falando sobre o assunto

Escrito por Redação ,
maira cardi brincando com cachorro
Legenda: Maíra Cardi anunciou que deixará o Instagram para se cuidar e engravidar
Foto: Reprodução/Instagram

A coach e ex-BBB Maíra Cardi, de 40 anos, gravou uma série de vídeos para o Instagram, nesta terça-feira (12), e explicou que vai desativar a rede social para engravidar novamente. Ela casou, em agosto, com o criador de conteúdo Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, e revelou que quer mais três filhos com o marido. Maíra já é mãe de Lucas e Sophia, de relacionamentos anteriores. 

Veja também

“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do Snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês. Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”, iniciou. 

Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física. Muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível. Cuido muito da minha saúde. Eu quero fazer a pré-concepção, o que significa que seis meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente os seus hábitos. O seu e o do pai”, continuou Maíra.

A coach ainda explicou que a rede social tem atualmente trazido muitas coisas negativas para ela. “Há muito tempo que já não estou mais aqui porque preciso, mas sim porque gosto, quero e amo. Mas hoje me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém. Para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, escolhas, os meus filhos que já existem, e os que vão existir. Quero tranquilidade para gerar em paz. E quem sabe no final de tudo isso eu volte, ou não, quem sabe. Sou muito grata a tudo o que vivemos. Estou desativando, mas muito feliz com a minha escolha”.

Assuntos Relacionados