Lexa se pronuncia novamente após Guimê ser acusado de assédio contra Dania: 'no fundo do poço'

O brother foi flagrado ao menos duas vezes assediando a participante do programa mexicano 'La Casa de los Famosos'

Escrito por Redação ,
Lexa e MC Guimê abraçados
Legenda: Lexa disse no Instagram que está decepcionada com Guimê e que não vai mais assistir ao BBB 23.
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ver MC Guimê, protagonizar cenas tocando o corpo da participante mexicana no BBB 23, Dania Mendez, na Festa do Líder dessa quarta-feira (15), Lexa foi às redes sociais, novamente, se pronunciar. No Instagram, a funkeira escreveu um desabafo mostrando o quanto está decepcionada com o marido. "Ele nunca foi essa pessoa", ela disse.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação, nos últimos meses, pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa", comentou a cantora. "Tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Tô arrasada, no fundo do poço", continuou.

Veja também

Forte torcedora do marido fora da casa mais vigiada do Brasil, Lexa afirmou, ainda, que não irá mais assistir ao reality show da TV Globo. "Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", concluiu a dona de hits como 'Sapequinha' e 'Só depois do Carnaval'.

Nos comentários da postagem, Lexa foi apoiada por diversas outras mulheres, como Danny Bond, Sabrina Sato, Yasmin Brunet, Lore Improta e as ex-BBBs Kerline e Tina Calamba. A última, inclusive, é da mesma edição que Guimê e costumava ser aliada do MC. "Estou aqui, marida", escreveu Tina, que também é empresária e comunicadora.

Veja também

Assédios

Durante a festa que celebrava sua liderança, MC Guimê foi flagrado passando a mão em partes do corpo de Dania Mendez, participante intercambista do programa, o que deixou a mexicana visivelmente incomodada.

As câmeras do programa capturam alguns desses momentos e, de pronto, a atitude do funkeiro começou a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o brother conversa com Cara de Sapato, Domitila, Amanda e a integrante do elenco do 'La Casa de los Famosos', versão mexicana do reality. E, ao notar que a mão do artista estava na parte de trás do seu corpo, Dania se mostrou desconfortável e as tirou do local. 

Em outro momento, Guimê foi flagrado com as mãos na bunda da intercambista, que voltou a afastá-lo. Veja:

Ainda na madrugada, Lexa, que acompanhava a festa, confessou que não estava se sentindo bem e que estava insatisfeita com Guimê. Ela também fez questão de ressaltar o quanto estava se dedicando à participação do marido no BBB e, em seguida, retirou a hashtag 'TeamGuimê' do nome de usuário no Twitter.

"Sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", escreveu a funkeira.

Assuntos Relacionados