Gretchen alfineta Jenny Miranda após confusão com Rachel Sheherezade em 'A Fazenda 2023'
A cantora já havia comunicado aos seguidores que não desejava ser associada como mãe de Jenny
Após a expulsão da jornalista Rachel Sherazade de 'A Fazenda 2023', a cantora Gretchen se pronunciou sobre o caso, alfinetando Jenny Miranda. "Já avisei que só tenho 6 filhos. Se insistirem serão bloqueados. Já comecei", escreveu no X, na tarde desta quinta-feira (19).
Em setembro, Gretchen já havia comunicado à imprensa que não desejava ser associada como mãe de Jenny. Nas redes sociais, a apresentadora ainda demonstrou apoio para Rachel Sherazade.
"Não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo".
Filhos de Gretchen
No dia 24 de setembro deste ano, a cantora Gretchen voltou a se incomodar com Jenny usando o sobrenome "Miranda" e se definindo como filha dela.
O jurídico de Gretchen chegou a anunciar que Jenny teria sido “notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Srª Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen) e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo, afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”.
"Avisando. Meus filhos são: Thammy, Décio, Sérgio, Gabriel, Giullia, Valentina. Se falarem em outro nome como minha filha serão bloqueados", alertou em publicação no X. Apesar disso, Gretchen considera Bia Miranda, filha de Jenny, como neta.
Veja também
Relação de Jenny Miranda e Gretchen
Jenny Miranda conheceu Gretchen quando tinha 17 anos e integrava o grupo musical The Cats. Na época, a produção era liderada por Thammy Miranda. Conforme o portal Notícias da TV, Gretchen teria se afeiçoado à Jenny, e sugeriu a adoção após saber dos abusos sofridos por ela.
Porém, o procedimento legal não foi realizado, pois a mãe dela ainda é viva. Jenny não tem relação sanguínea com Gretchen, mas é conhecida como filha da Rainha do Rebolado.
"Eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela, não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar", declarou Jenny, em entrevistas passadas.