Gkay é hospitalizada após passar mal em São Paulo

Assessoria da paraibana negou internação por uso de remédios

Escrito por Redação ,
Gkay de óculos escuro em selfie
Legenda: A atriz teria saído de casa em uma ambulância
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Géssica Kayane, a Gkay, passou mal e foi hospitalizada na tarde desta terça-feira (27) em São Paulo. Em nota enviada à coluna do jornalista Lucas Pasin, do uol, a assessoria de Gkay disse que ela foi ao hospital após sentir um mal-estar

A informação inicial, divulgada pelo portal Metrópoles, era de que Gkay havia sido levada de ambulância para a unidade hospitalar sob efeito de medicamentos - o que foi negado pela assessoria. 

A influenciadora precisou de monitoramento médico e recebeu alta na noite desta terça, segundo o comunicado. Os representantes afirmaram à coluna que não seria divulgado boletim de saúde da influenciadora e que ela está em casa.

Gkay é alvo de críticas nas redes sociais após piada polêmica de Fábio Porchat durante o Melhores do Ano 2022, da TV Globo. Ela não dá declarações públicas ou atualiza suas redes sociais desde o último domingo (25), quando o programa foi exibido. 

Veja também

Piada polêmica

A polêmica começou quando Fabio Porchat fez uma piada, no prêmio Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck, insinuando que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar Gkay. "Foi por isso que ele preferiu nos deixar. Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay na frente dele, Tata?'", disse o apresentador.

Logo em seguida, a criadora de conteúdo e atriz usou as redes sociais para se posicionar, dizendo estar abalada pela fala do colega. Segundo ela, ser entrevistada pelo apresentador, já falecido, era um sonho.

"Tô cansada de verdade, sabe, gente, cansada mesmo, na verdade, to exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", lamentou.

Já nesta madrugada de terça. Porchat publicou num vídeo negando que tenha pedido desculpas a Gkay e acabou detonando os comportamentos influenciadora.

No vídeo, ele diz que a participação "horrível" da atriz no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, motivou a brincadeira e que o Natal de Gkay foi estragado pelo ano dela, e não pela piada dele.

O vídeo foi publicado no Instagram, e nos comentários o humorista recebeu o apoio de dezenas de famosos como Gregorio Duvivier, Emanuelle Araújo, Lúcio Mauro Filho e Alexandre Nero.

Assuntos Relacionados