Felipe Neto passa mal durante live de Black Friday e abandona apresentação

Influenciador contou que teve um pico de pressão baixa por não ter ido preparado para o evento, que durou mais de 4 horas

Escrito por Redação ,
Felipe Neto em live
Legenda: Felipe foi atendido 20 minutos por bombeiros que estavam no local da live e depois para casa se recuperar
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto passou mal durante uma live de Black Friday nessa quinta-feira (25) e precisou deixar o evento. Nesta sexta-feira (26) ele foi às redes sociais explicar o ocorrido. 

"O que eu tive foi uma queda abrupta de pressão mesmo. E meu corpo falou: 'Não dá mais, porque você não está obedecendo'. Quando o corpo fala para, para, para e você não para, ele te desliga sozinho", comentou Felipe, que foi substituído pelo jornalista e influencer Fred.

Veja também

Não se preparou adequadamente

O artista declarou que "não se preparou adequadamente" para a live, que durou mais de quatro horas e marcava o início das promoções nas Lojas Americanas.

"Realmente foi um episódio de muito esforço, muito forte e meu corpo não suportou. Quando você assiste, parece que é fácil. Só quem está ali sabe o esforço físico e mental que leva. E a culpa foi minha, eu precisava ter me alimentado melhor, me hidratado melhor", disse.

Felipe Neto afirmou que foi atendido por 20 minutos por bombeiros ainda no local da live, mas preferiu ir para casa em vez de ir ao hospital. Ele já está se sentindo melhor, segundo publicou.

 

Assuntos Relacionados