Ex-esposa de Luciano Camargo diz que cantor não fala com filho há seis anos, nem quer saber da neta

O artista deixou de falar com o filho em 2014, quando Wesley foi detido por agredir a prima e a tia em uma discussão em Goiânia

Escrito por Redação ,
Filho mais velho e neta do cantor Luciano Camargo
Legenda: Em agosto de 2020, no Dia dos Pais, Wesley usou as redes sociais para publicar uma carta aberta mencionando o afastamento entre os dois, expressando querer se reaproximar do pai
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, usou as redes sociais para dizer que o cantor não fala com Wesley Camargo (32), primogênito do sertanejo com ela, há seis anos, nem quer saber da neta (7). As informações são do jornal Extra.

O artista deixou de falar com o filho em 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Na ocasião, depois de o pai ter pago R$ 10 mil de fiança, ele foi solto.

Veja também

Em 2018, Luciano relembrou a situação em um post feito no Instagram. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor. Os dois não se falam desde que o fato aconteceu.

Na época, Wesley afirmou que já tinha cumprido a pena e que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão de Flavia Camargo, esposa do sertanejo.

Desejo de reaproximação

Em agosto de 2020, no Dia dos Pais, Wesley usou as redes sociais para publicar uma carta aberta mencionando o afastamento entre os dois, expressando querer se reaproximar do pai.

"Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", afirmou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Fazer as pazes

Ao jornal Extra, Wesley contou na ocasião que não tem contato com o pai desde 2017, por causa de um desentendimento familiar, e acrescentou que gostaria de fazer as pazes com o artista.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", relatou.

Perdão

Em fevereiro de 2021, Luciano voltou a tocar no assunto ao ser questionado por uma seguidora sobre perdão. Ela comentou uma foto em que ele aparece com a esposa e três dos quatro filhos, e o aconselhou a perdoar o filho mais velho.

Veja também

"Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração", opinou a internauta.

"Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", respondeu Luciano.

Assuntos Relacionados