Ex de Cíntia Chagas, Lucas Bove é alvo de novas acusações de comportamento abusivo
Deputado teria expulsado uma antiga namorada de casa
O deputado Lucas Bove (PL) está no centro de novas acusações sobre comportamentos abusivos em um antigo relacionamento. Antes de se casar com a influenciadora Cíntia Chagas, o político teria expulsado uma antiga namorada da casa onde morava. As informações são do Portal Leo Dias.
A ex-namorada de Bove seria uma arquiteta. Durante o tempo em que estiveram juntos, o casal teria enfrentado problemas no relacionamento. A mulher teria sido inclusive colocada para fora de casa pelo deputado, usando apenas a parte de baixo de um biquíni.
A mulher relata que a situação é parecida com um momento vivido entre Cíntia e o ex-marido. Bove também teria falado para a arquiteta a mesma frase que repetiria posteriormente para a influenciadora e professora: "Se vira!".
Veja também
Essas revelações foram possíveis após Cíntia Chagas denunciar o ex-marido por agressões físicas e psicológicas durante o breve casamento de três meses. A influenciadora também pediu uma medida protetiva contra o deputado, alegando que ele era "possessivo, ciumento e controlador".
O processo movido por Chagas corre em segredo de Justiça. A defesa apresentada por Bove está preservada e em sigilo, seguindo uma determinação da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).