Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil: 'livre na pista'

Jornalista estava voltando das férias quando soube, pelo telefone, que não fazia mais parte do canal de notícias

Escrito por Redação ,
Evaristo Costa demitido CNN Brasil
Legenda: De acordo com o jornalista, ele descobriu que não fazia mais parte da CNN Brasil enquanto assistia à nova chamada de programação do canal de notícias e notou a falta do programa que apresentava na emissora
Foto: Reprodução

O jornalista Evaristo Costa anunciou nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (3), que foi demitido da CNN Brasil. Ele estava de férias quando soube, pelo telefone, que não fazia mais parte do canal de notícias. A emissora confirmou a informação.

Evaristo Costa 

De acordo com o jornalista, ele descobriu que não fazia mais parte da CNN Brasil enquanto assistia à nova chamada de programação do canal de notícias e notou a falta do CNN Originals, programa que apresentava.

"Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! 'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista", escreveu Evaristo Costa.

postagem de evaristo costa no instagram
Legenda: Evaristo publicou a informação no Instagram
Foto: Reprodução

Apoio

Nas redes sociais, famosos e anônimos comentaram na postagem, e alguns mostraram-se surpresos, declarando apoio ao jornalista.

O apresentador Marcos Mion, que foi demitido da Record TV no fim de 2020, escreveu: "as emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários".

"É muito louco... eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo MUITO MAIOR E MELHOR!", acrescentou, referindo-se à contratação pela TV Globo, onde comandará o novo Caldeirão.

Posicionamento

Em nota, a CNN Brasil falou que decidiu acabar com a atração e, por isso, encerrou o contrato com o apresentador.

Veja também

"O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras", comunicou.

Assuntos Relacionados