Em paredão contra Karol Conká e Arthur, Gilberto vira participante menos votado da história do BBB

O pernambucano teve apenas 0,29% dos votos em berlinda que eliminou Karol Conká com índice histórico de rejeição

Escrito por Redação ,
Gil BBB 21
Legenda: O doutorando em economia enfrentou Karol Conka e Arthur no 4º paredão da edição
Foto: Fábio Rocha/Globo

No paredão em que a rapper Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil (BBB), o doutorando em Economia Gilberto também entrou para a lista de recordes do programa, na noite dessa terça-feira (23). 

Ao contrário da adversária, o pernambucano escapou da berlinda tendo recebido apenas 0,29% dos votos, o que o coloca como o participante menos votado ao longo de todas as edições. O terceiro emparedado, o instrutor de Crossfit Arthur, teve 0,59% dos votos. 

O brother conseguiu ultrapassar a aliada Sarah Andrade, que no paredão anterior contra Fiuk e Nego Di, o terceiro eliminado, havia tido 0,37% dos votos. Atrás da consultora de Marketing Digital, está o ator Babu Santana, do BBB 20, que contabilizou 0,44% de votos no paredão contra Petrix, este com 80,72% de rejeição.

Veja também

Quando questionada pelo apresentador Thiago Leifert sobre o que teria motivado a saída da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Karol Conká atestou que o próprio comportamento a fez ter votos contrários do público. 

"Eu me perdi dentro de mim. Eu percebi que tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia consertar isso", respondeu.

 

Assuntos Relacionados