Nego Di xinga Karol Conká e contesta recorde de rejeição do público no BBB 21

Segundo o humorista, pessoas na rua teriam se mostrado favoráveis à continuação dele no reality show

Escrito por Redação ,
Legenda: No Instagram, Nego Di também tem feito campanha para eliminação de Karol Conká com rejeição recorde
Foto: reprodução/Gshow

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21 com recorde de rejeição dos votos do público do programa, porém não parece crer nos números. O humorista usou as redes nesta segunda (22) para contestar o resultado, que o mandou para fora da "casa mais vigiada do Brasil" com 98,76% dos votos computados. Além disso, xingou Karol Conká e pediu para que a rapper não o procurasse mais.

“Todo mundo que eu encontro na rua, fala que torceu muito para eu ficar, ou que votou a meu favor até quase perder os dedos… Essa conta não tá batendo”, escreveu no Twitter sobre o recorde. A publicação atingiu mais de 27 mil curtidas e ultrapassou a marca de oito mil comentários.

Foto: reprodução/Twitter

Ainda na madrugada do domingo (21), logo após o fim da edição do dia, o gaúcho usou a mesma rede para questionar os seguidores sobre o resultado do novo paredão, no qual disputam os participantes Karol Conká, Arthur e Gilberto. 

"Será que vai?", brincou ao mostrar montagem na qual passaria coroa a Karol Conká em relação ao posto de maior rejeitado do reality show brasileiro. 

Legenda: Na semana anterior, Nego Di ultrapassou o recorde batido pela cearense Patrícia Leitte, que foi eliminada com 94,26%
Foto: reprodução/Twitter

Xingamentos

O ex-brother também fez vídeo para falar sobre as atitudes tomadas no confinamento, onde também manteve amizade próxima com a curitibana. 

De início, falou sobre os erros cometidos, se colocando também na posição de culpado por acontecimentos do jogo. "Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera 'ah, agora o Di já foi',como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca", começou.

Porém, não demorou muito para que xingasse a ex-colega de competição. "Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que par*u, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar"

Fora do BBB 21

Já na manhã desta segunda (22), ele também falou sobre a edição do programa e de como Karol irá se posicionar fora do confinamento. "Meu maior medo é ela aparecer na Globo dizendo que foi contratada para isso, que era uma personagem dentro da casa, etc", escreveu.

Nos comentários, fãs de Nego o apoiaram em relação ao recorde, mas em pequena quantidade. Enquanto isso, vários seguidores ressaltaram o envolvimento do mesmo com Karol no jogo. 

Assuntos Relacionados