Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia milionária em São Paulo; veja fotos
Jogador e influenciadora compartilharam detalhes luxuosos nas redes sociais
O jogador Éder Militão, de 27 anos, e a influenciadora Tainá Castro, de 29, se casaram na noite de sexta (18) em uma cerimônia milionária no hotel Palácio Tangará, um dos mais luxuosos de São Paulo. Ao todo, 350 convidados compareceram à festa, que contou com a presença de diversos famosos e artistas.
Para a cerimônia, Tainá escolheu um vestido da estilista Marie Lafayette, com beleza assinada por Ygor Marques. Segundo ela, que concedeu entrevista à revista Quem, a escolha foi por um visual mais clássico para a ocasião especial.
A estimativa é de que a celebração tenha custado cerca de R$ 2 milhões, expostos na decoração cheia de rosas e itens exuberantes. O noivo, por exemplo, optou por um terno da grife Dolce & Gabbana.
Veja também
A feste teve 12 horas de duração e contou com shows de Gusttavo Lima, Léo Santana e Di Proposito, além de um set de DJs. Já o menu, todo exclusivo, foi assinado pelo chef Filipe Rizzato.
Entre os famosos presentes, estiveram os ex-jogadores de futebol Juan e Gabriel Rodrigues, o jogador Eduardo Camavinga, o cantor MC Harian, a influenciadora Lara Prado, Bárbara Labres e Carol Pacheco. Além disso, os padrinhos foram Vinícius Jr. e Rodrygo, colegas de Militão no Real Madrid.
O evento ocorreu no Salão Cristal do Palácio Tangará, com mais de 440 m² de área, foyer anexo de 203 m² e um terraço de 448 m² cercado pelo Parque Burle Marx. A média de gasto para reservar o espaço é de, no mínimo, R$ 150 mil por dia.
“Diante de Deus, começamos nosso para sempre. Hoje, unimos nossos sonhos em um só caminho”, escreveu Tainá nas redes sociais após a cerimônia.