Demi Lovato revela em documentário que foi estuprada quando integrava elenco Disney Channel

A cantora diz que denunciou o agressor, mas que "nunca teve problemas por isso - ele nunca foi retirado do filme, do qual estava participando"

Escrito por AFP ,
Cantora Demi Lovato
Legenda: A cantora, recentemente, anunciou o lançamento de um novo álbum. Intitulado de "Dancing With the Devil: The Art of Starting Over", a artista volta ao cenário musical após anos
Foto: reprodução/Instagram

A cantora norte-americana Demi Lovato conta que foi violentada quando era adolescente, época que era atriz do Disney Channel. A revelação foi feita em um documentário revelador que abriu o festival online sobre cinema, música e tecnologia, South By Southwest (SXSW) nesta terça-feira (16). 

Na produção, intitulada de "Demi Lovato: Dancing with the Devil" (Dami Lovato: Dançando com o Diabo, em tradução livre), é uma série original do YouTube. Apresentados como filme de abertura do festival SXSW, os quatro episódios contêm detalhes das agressões sexuais sofridas por Lovato, incluindo uma na noite em que ela teve uma overdose. 

"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro", diz Lovato. 

"Estávamos abraçados, mas eu disse 'Isso não vai além, sou virgem e não quero perder (minha virgindade) desse jeito'", conta. "Mas isso não importou - ele fez mesmo assim", continuou.

Veja também


Agora com 28 anos, Lovato não menciona o nome do agressor, mas detalha que o estupro ocorreu quando ela "fazia parte do elenco da Disney" e que ela teve que "continuar vendo essa pessoa o tempo todo" depois do ataque. 

A cantora diz que denunciou o agressor, mas que "nunca teve problemas por isso - ele nunca foi retirado do filme, do qual estava participando". 

A artista ganhou fama com o filme do Disney Channel "Camp Rock", filmado quando ela tinha 15 anos.  

O documentário ainda mostra a overdose de fentanil sofrida pela cantora em 2018 e que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial. Também trata da luta de Lovato contra o vício.

Veja também


O SXSW On-line 2021, uma conferência de cinema, televisão, música e tecnologia, termina no próximo sábado (20). 

Assuntos Relacionados