Demi Lovato anuncia nome e data de lançamento de novo álbum

'Dancing With the Devil: The Art of Starting Over' será lançado após artista passar alguns anos distante da carreira musical

Escrito por Estadão Conteúdo ,
Capa de novo álbum de Demi Lovato
Legenda: Álbum terá 19 canções e três faixas bônus.
Foto: divulgação

A cantora Demi Lovato anunciou, na madrugada desta terça-feira (16), o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio. "Dancing With the Devil: The Art of Starting Over" chegará às plataformas de streaming no dia 2 de abril depois de a artista passar alguns anos distante da carreira musical.

Além do nome e data de lançamento, Demi também revelou a capa do álbum em publicação nas redes sociais. No entanto, conforme o Entertainment Weekly, a novidade foi anunciada em primeira mão pela cantora no aplicativo de bate-papo por áudio Clubhouse na noite da segunda-feira (15).

"Realmente segue o curso da minha vida e o caminho que ela percorreu nos últimos anos", disse a artista ao público do aplicativo. Conforme Demi, o álbum é uma trilha não oficial do seu documentário, de mesmo nome, e terá 19 canções e três faixas bônus.

Documentário de Demi Lovato

Dividido em quatro partes, o filme Dancing With the Devil estreará no YouTube em 23 de março. O documentário abordará o período difícil enfrentado por Lovato e o caminho trilhado pela artista para voltar a trabalhar. Ela estava afastada da música desde seu último trabalho, Tell Me You Love Me, de 2017, e do seu caso de overdose, em 2018.

Veja também



A cantora disse ter entrado de coração e alma na produção. "Eu queria que meus fãs recebessem os relatos em primeira mão não apenas de mim, mas das pessoas que estavam lá. Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu", comentou.