Defesa de Ana Hickmann apresenta novo documento contra ex-marido que comprova fraudes

Um dos elementos indica que Correa transferiu R$ 41,8 milhões da Hickmann Serviços Ltda., empresa da qual ambos eram sócios

Escrito por Redação ,
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Legenda: O documento deverá ser incluído no inquérito da Polícia Civil que investiga o empresário
Foto: Reprodução/Instagram

A defesa de Ana Hickmann apresentou, nesta quarta (20), uma petição com novos documentos que mostram fraudes cometidas pelo ex-marido dela, Alexandre Correa. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, um desses elementos indica que Correa transferiu R$ 41,8 milhões da Hickmann Serviços Ltda., empresa da qual ambos eram sócios, para sua conta particular.

O documento, inclusive, deverá ser incluído no inquérito da Polícia Civil que investiga o empresário. O relatório tem como base os resultados da segunda parte de uma perícia contratada pela defesa de Ana.

Veja também

Conforme a publicação, Correia ocultava os saques na contabilidade da empresa, numa "manipulação" para enganar sócios e credores. A perícia também teria indicado que o ex-marido de Ana emita notas frias, e que a assinatura dela foi falsificada em diversos documentos.

"É uma situação muito grave. E a Ana, agora, tem milhões de reais em tributos a serem pagos de notas fiscais falsas que ele criou para poder maquiar as transferências que ele fez da pessoa jurídica para conta física só dele", afirmou o advogado da apresentadora.

Em dezembro, a defesa de Hickmann já havia registrado uma notícia-crime alegando que o empresário teria cometido crimes de falsidade documental, ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

Já a defesa de Correa afirmou anteriormente que a apresentadora "não conseguiu provar nada do que alega" e que suas afirmações são "falsas".

Assuntos Relacionados