Danilo Gentili se pronuncia sobre Renato Cariani, personal alvo de operação da PF
Apresentador disse que viu no profissional “um cara bacana”
O apresentador Danilo Gentili se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo seu personal trainer, Renato Cariani. Influenciador fitness é um dos principais alvos investigados em uma operação da Polícia Federal sobre uma suposta organização criminosa que desviou 12 toneladas de produtos químicos para produção de cocaína e crack.
Torço para que o Cariani seja inocente, pois nesse pouco tempo que o conheci pareceu um cara bacana. Porém a minha opinião continua a mesma. Se ficar comprovado que ele é traficante, espero que ele seja condenado e punido."
Veja também
O apresentador se posicionou sobre o assunto no X, antigo Twitter, em resposta a um internauta que o acusou de hipocrisia: “Você forçar a barra com essa edição (de um vídeo) querendo me associar a tráfico de drogas revela muito mais sobre que tipo de gente você é do que sobre quem eu sou”.
O comediante, claro, também brincou com a situação. “Confesso que essa história toda me deu algum alívio pois hoje era dia de treino de pernas e eu não estava a fim”, disse no Instagram.
Na última terça-feira (12), a Polícia Federal divulgou que Renato Cariani, um dos principais influencers fitness do país, é um dos principais alvos de uma operação deflagrada em conjunto com o Ministério Público de São Paulo e com a Receita Federal.
A operação investiga uma suposta organização criminosa que desviou 12 toneladas de produtos químicos para produção de cocaína e crack. Renato negou o desvio.