Cartunista Mauricio de Sousa defende filho de ataque homofóbico: 'te amo do mesmo jeito'
Mauro Sousa expôs mensagem que recebeu na internet, dizendo que ele é “uma vergonha para o pai”
Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, mostrou em um vídeo publicado no Instagram na quinta-feira (2), uma mensagem que recebeu na internet, de uma pessoa que o acusa de ser “uma vergonha para o pai”.
Veja também
Em seguida, ele resolve questionar o pai se isso é verdade, que defende o filho do ataque homofóbico: “Nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito”, responde o criador da Turma da Mônica.
Mauro encerra o vídeo gravando uma resposta para a pessoa que o atacou: “A orientação sexual de alguém só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado, porque quem tem amor de verdade não se manifesta como você, que não é o caso do meu pai. Você não lê as obras dele, não?”.
Nos comentários, Mauro recebeu apoio de celebridades e do marido, Rafael Piccin. “Ai, Marinês, minha cara está queimando de vergonha por você. Além de não termos pedido a sua opinião, recebeu essa resposta do mozão e do sogrão”, escreveu Rafael.
“Me orgulho muito de seres humanos como você! Graças a pessoas assim, muitos estão tendo a coragem de serem quem são! Te agradeço muito”, postou o ator Carmo Dalla Vecchia.