Cara Delevingne celebra sobriedade após problemas com vício: 'não tem sido fácil'
Modelo se internou em clínica de reabilitação no ano passado para tentar ficar sóbria
A modelo e atriz Cara Delevingne, 30 anos, celebrou a sobriedade após entrar em uma clínica de reabilitação em julho de 2022. O programa tem 12 etapas. Em entrevista à revista Elle do Reino Unido, para a edição de setembro, Cara declarou que parar de beber "valeu cada segundo".
“Não tem sido fácil, mas nunca houve momentos em que eu pensei: 'Isso não vale a pena'. Valeu cada segundo. Eu só não sei o que seria necessário para eu desistir. Estou estável. Estou mais calma", revelou a atriz britânica.
Veja também
Segundo ela, um peso saiu de seus ombros depois de falar abertamente sobre o problema com vício.
“Por muito tempo, senti que estava me escondendo muito das pessoas que me admiravam. Finalmente sinto que posso ser livre e totalmente eu mesma”.
"Lugar ruim"
Conforme a revista People, a modelo já tinha admitido que as fotos de paparazzi tiradas dela no aeroporto Van Nuys, em Los Angeles, eram “de partir o coração”. Na época, disse estar em um “lugar ruim”.
Em entrevista para a Vogue, disse que o comportamento foi impactado pela pandemia e pelo aniversário de 30 anos, comemorado em agosto de 2022.
Veja também
Episódios de desorientação
Em agosto de 2022, Cara foi flagrada no aeroporto, de cabelos despenteados, calça jogger e uma camiseta da cantora Britney Spears. Ela não usava calçados, apenas um par de meias, e parecia estar desorientada.
Na época, o jornal Daily Mail publicou que a atriz teria atrasado duas horas para um voo no avião particular de Jay-Z. Além disso, Cara teria abandonado a aeronave 45 minutos depois e foi vista fumando e falando de forma nervosa ao telefone, que deixou cair várias vezes. O vídeo circulou pelas redes sociais.
Esta, porém, não foi a primeira vez que a artista demonstrou estar enfrentando problemas de saúde. Em 2015, segundo ela assumiu ter usado drogas no início da sua carreira de modelo.