Bruna Marquezine e João Guilherme se reencontram quatro meses após término

Eles estiveram juntos em um bar para comemorar o aniversário de um amigo em comum

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
montagem com fotos de Bruna marquezine e João Guilherem, flagrados por fãs em bar no Rio de Janeiro
Legenda: Bruna e João Guilherem foram flagrados por fãs em bar no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine e o ator João Guilherme se reencontraram neste fim de semana, no Rio de Janeiro, em um bar. O encontro dos ex-namorados foi registrado por fãs nas redes sociais.

Conforme o Extra, eles estavam em um bar comemorando o aniversário de Lucas Medeiros, amigo em comum. Ainda segundo o site, os famosos permaneceram lado a lado durante a noite, sempre na mesma roda de amigos, e trocaram vários olhares.

Veja também

Esse foi o segundo reencontro de Bruna e João Guilherme. O primeiro ocorreu mês passado, no Circo Voador, também no Rio, durante o show de Marina Senna, amiga de ambos. Fãs também registraram na ocasião a hora que Bruna cumprimenta o ex-namorado.

Os atores ficaram juntos por cerca de um ano. Em fevereiro, eles anunciaram o término por meio de uma nota da assessoria de imprensa, afirmando que Bruna e João Guilherme decidiram “de forma amigável, seguir caminhos separados”. 

Assuntos Relacionados