Britney Spears se pronuncia pela primeira vez sobre a separação: 'serei o mais forte que puder'
Sam Asghari e a princesa do pop passaram cerca de 6 anos juntos
Bitney Spears utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o fim do casamento com Sam Asghari. A cantora de 41 anos revelou estar "um pouco chocada" com a situação.
"Como todo mundo sabe, Hesam e eu não estamos mais juntos... 6 anos é muito tempo para estar com alguém", escreveu.
'
A princesa do pop também aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo. "Não estou aqui para explicar, pois, honestamente, não é da conta de ninguém! Mas, eu não aguentava mais a dor, sinceramente! De alguma forma telepática tenho recebido tantas mensagens que derretem meu coração e agradeço", relatou.
Veja também
Britney concluiu a publicação desejando a todos um bom dia e para não esquecerem de sorrir
Vida nas redes sociais
Na publicação, Britney também desabafou sobre a vida que vinha mostrando nas redes sociais. "Tenho me mostrado forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos sabemos disso! Adoraria mostrar as minhas emoções e lágrimas sobre o que realmente sinto, mas por alguma razão tive sempre de esconder as minhas fraquezas", escreveu.
A cantora mencionou ainda o tempo que esteve sob a tutela do pai, "se não fosse a vigilância do meu pai, eu teria buscado lugares para ser curada por médicos! Mas foi quando mais precisei da família", escreveu.
Acordo pré-nupcial
Conforme o TMZ, Sam está pressionando Britney a pagar a ele mais do que prevê o acordo pré-nupcial.
Um fonte ligado ao portal Page Six diz que o ator vem ameaçando divulgar segredos da cantora. Ainda conforme o site, Sam tem "tentando negociar concessões além de seu acordo pré-nupcial e ameaçando divulgar informações extraordinariamente embaraçosas sobre Britney, a menos que seja pago".
Fim do casamento
Os dois se relacionaram por 6 anos, sendo 1 ano e dois meses de casados. O fim do casamento foi anunciado por Sam, em publicação no Instagram. O ator desabafou sobre o término, pedindo privacidade e respeito neste momento difícil.
"Depois de 6 anos de amor e compromisso um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos levar o amor e o respeito que temos um pelo outro. Desejo a ela o melhor sempre. Merd*s acontecem. Peço por privacidade. Parece ridículo, então vou pedir que todos, incluindo a mídia, sejam gentis e atenciosos" escreveu o modelo.
Uma fonte próxima à cantora afirmou que Sam confrontou Britney sobre uma suposta traição e os dois tiveram uma grande briga.