Bil Araújo diz que sofreu preconceito por ser bonito antes de entrar em 'A Fazenda 13'

"Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre", declarou o modelo

Escrito por Redação ,
Bil Araújo já participou de
Legenda: Bil Araújo já participou de "No Limite" e "BBB 21"
Foto: Reprodução/Twitter

O modelo Bil Araújo desabafou sobre ataques sofridos por ser bonito — antes de entrar em "A Fazenda 13", na noite desta sexta-feira (17). No quarto da sede programa, a briga entre Solange Gomes e Rico gerou uma discussão sobre como superar os julgamentos. O modelo declarou ter sofrido com comentários de aceitar entrar em mais um reality e também pela beleza.

Em diálogo com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo declarou não ver sentido nos ataques de haters recebidos pela escolha de aceitar o convite de "A Fazenda 13".

Veja também

Não tem um porquê. A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei.
Bil Araújo
Modelo, ex-No Limte e Ex-BBB

Ainda na conversa, Bil Araújo afirmou que também já sofreu muito na vida com julgamentos relacionados ao padrão de beleza existente. "As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra ca*****. Se eu contar a minha história, f****.

Assuntos Relacionados