Filho de cearenses, Arcrebiano foi batizado em Nova Olinda

Participante do BBB 21 nasceu em Vitória (ES) e atualmente mora em Goiânia (GO)

Escrito por João Lima Neto, joao.lima@svm.com.br

Zoeira
Arcrebiano ao lado da mãe, tio e pai
Legenda: Arcrebiano ao lado da mãe, tio e pai
Foto: Arquivo Pessoal

O modelo Arcrebiano, 29, participante eliminado no segundo paredão do BBB 21, tem uma relação com o Ceará que começou na primeira infância. Filho dos cearenses Ana Araújo, 50, e José Humberto, 51, o brother foi batizado em Nova Olinda (CE). A cerimônia aconteceu na Paróquia de São Sebastião. Apesar de o rito religioso ter ocorrido no Estado, ele nasceu em Vitória, capital do Espírito Santo.  

Ana Araújo, 50, nasceu em Acopiara. Aos três meses de nascimento, ela foi levada com familiares para Nova Olinda. No Cariri, ela viveu até os 20 anos. Já adulta, conheceu o cearense José Humberto e tiveram o primeiro filho no município cearense — Hanielly Araújo, hoje com 30 anos. Por melhores condições de vida, eles se mudaram para o sudeste. 

Pais de Arcrebriano com neto
Legenda: Pais de Arcrebriano com neto
Foto: Reprodução/Instagram

Em Vitória, com um ano e quatro meses do nascimento de Hanielly, a família descobriu a gravidez de Arcrebiano. Com pouco mais de um ano, Ana o trouxe para ser batizado em Nova Olinda. O terceiro filho do casal cearense nasceu sete anos depois — Humberto Júnior, que hoje tem 21 anos. 

Morada em Goiânia 

Atualmente, a família de Arcrebiano vive em Goiânia (GO). Pai, mãe e irmãos administram uma marmoraria na região. A família do participante do BBB 21 esteve em Nova Olinda no ano passado, pois alguns familiares deles ainda permanecem no Cariri. “Eu sinto saudades, mas me acostumei a viver em Goiânia”, explicou Ana Araújo. 

 

Assuntos Relacionados